Audiência de Custódia pensão alimentícia Consulte o resultado

Audiência de Custódia Pensão alimentícia

As audiências de custódias em caso de prisão por pensão alimentícia e realizadas para verificar as condições da prisão, ou seja, se não ocorreu nenhuma ilegalidade ou abuso de autoridade na prisão por pensão alimentícia.

Após a prisão por pensão alimentícia o preso é encaminhado para o Fórum da região que ocorreu a prisão, para passar na audiência de custódia por pensão alimentícia, nesse momento é analisada as condições da prisão.

Nesta Audiência de Custódia por pensão alimentícia, são ouvidos o detido, as considerações do Ministério Público (Acusação) sobre o que está escrito no Boletim de Ocorrências e a manifestação do Advogado de Defesa, onde este, vai questionar a necessidade da prisão, pleiteando um pedido de liberdade Provisória ou substituição por medida cautelar.

A Audiência de Custódia por pensão alimentícia ocorre no Fórum Criminal Central de cada município

Nosso escritório atende e realiza audiência de custódia por pensão alimentícia para o preso nessa condição.

É EXTREMAMENTE IMPORTANTE a presença de um advogado criminalista em Audiência de Custódia por pensão alimentícia .

 

ADVOGADO PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA PARA PENSÃO ALIMENTÍCIA
Estaremos 24 horas por dia, aguardando seu contato (11) 98294-5190 Especialista em Audiência de Custodia Barra Funda Telefone para melhor atendê-los em situações de Flagrante, detenção indevida, bem como nos acompanhamentos em Delegacia, Fórum, Defesas em 1ª Instância, Defesas em Tribunais de Justiça, Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal, inclusive realizando sustentações horais.

Diariamente, nossos Advogados de Plantão, estão prontos para participar da Audiência Custódia e pleitear Liberdade Provisória, Habeas Corpus e Mandado de Segurança contra todo e qualquer abuso cometido contra nossos clientes.

 
Entre em contato e contrate um advogado para audiência de custódia pensão alimentícia.
# advogado audiência de custódia, advogado criminal custódia, audiência de custódia pensão alimentícia.

Deixe um comentário